Hora 7 Cliente alega ter encontrado animal morto dentro de lata com grão-de-bico

Cliente alega ter encontrado animal morto dentro de lata com grão-de-bico

Produto foi comprado em supermercado da cidade de Adelaide, na Austrália, que abriu investigação sobre o incidente

  • Hora 7 | Do R7

O cliente de um supermercado da cidade de Adelaide, na Austrália, alegou ter encontrado um animal morto em uma lata de grão-de-bico, que havia comprado no estabelecimento. A surpresa totalmente desagradável acabou compartilhada por ele no TikTok, onde viralizou.

"Rato encontrado em grão-de-bico pode", ironizou o comprador, na legenda da postagem. "Têm alguma sugestão de como denunciar isso ao Coles [nome da rede de supermercados] ou ao departamento de saúde? Para que ninguém fique doente comendo do mesmo lote", acrescentou.

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

Atenção: imagens fortes a seguir!

@ecoenigma0 Rat found from coles chick peas can. Guy’s any suggestions how to report it to coles or health department. So no one get sick eating from same batch. #discusting #coles #australia #7news #9news #7newsaustralia #adelaide #fyp #viral #australia #food #7newsadelaide #9newsadelaide ♬ Oh No - Kreepa

Em declaração ao Yahoo News Austrália, um porta-voz se mostrou preocupado com a descoberta: "Nossos fornecedores tomam muito cuidado ao processar os produtos e incluem uma equipe que realiza verificações de qualidade durante o processamento", explicou. "O item em questão dentro deste produto deveria ter sido identificado e classificado no momento do processamento. A segurança alimentar é fundamental na Coles."

Para finalizar, o profissional pediu desculpa ao consumidor e garantiu que o caso tem sido devidamente investigado.

Mulher diz ter achado rato morto em prato pronto: "Vomitei por 12h"

Últimas