Hora 7 Cinto de segurança salva taxista de facada desferida por adolescente de 13 anos

Cinto de segurança salva taxista de facada desferida por adolescente de 13 anos

Motorista sofreu tentativa de ataque durante corrida na cidade de Sungai Petani, na Malásia. Incidente foi gravado em vídeo

  • Hora 7 | Do R7

Um taxista da cidade de Sungai Petani, na Malásia, foi salvo pelo cinto de segurança de seu carro após um adolescente de 13 anos ter tentado esfaqueá-lo no peito. O ataque acabou registrado por uma câmera de segurança instalada no veículo.

O jovem suspeito teria solicitado o equivalente a R$ 50 emprestado ao taxista, para pagar o aluguel do local onde vive. Incomodado, o condutor informou que, caso o passageiro não tivesse dinheiro, teria que descer do carro.

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

Foi então que o garoto pediu ao motorista que o deixasse em casa, onde conseguiria pagá-lo. Antes que o rapaz deixasse o veículo, ele teve que pagar uma taxa. No entanto, enquanto o taxista estava distraído com o troco, foi atacado. Assista abaixo:

Felizmente, a vítima agiu rápido ao morder a mão do agressor, que acabou localizado e preso após um boletim de ocorrência ter sido registrado.

“As investigações descobriram que o adolescente suspeito é o mais velho de quatro irmãos e não tem nenhuma origem problemática”, informou Zaidy Che Hassan, chefe de polícia local, conforme reportado pelo tabloide britânico Daily Mail.

"O menino atacou o motorista porque estava com raiva após ter sido repreendido pelo motorista, e tentava reivindicar o dinheiro dele de volta", acrescentou.

Vítima de facada na cabeça choca moradores, mas mantém a calma

Últimas