Hora 7 Cidade abandonada é revelada após ficar anos escondida atrás das árvores

Cidade abandonada é revelada após ficar anos escondida atrás das árvores

Kaizer Glick registrou a nova descoberta feita no Reino Unido e afirma que os moradores locais não sabiam da existência do lugar

  • Hora 7 | Matheus Borges*, do R7

Resumindo a Notícia
  • Cidade fantasma é descoberta após anos escondida.

  • Lugar estava atrás de árvores e arbustos ao lado de estrada.

  • Região mais parecia um bairro, com casas e armazens.

  • Youtuber pensou que era uma antiga fazenda.

Uma cidade-fantasma foi descoberta dentro do município de Wadsworth, Illinois, nos Estados Unidos. A área, que possui cerca de nove hectares de tamanho, foi encontrada após as árvores e arbustos serem removidos da região.

Kaizer Glick, um youtuber com mais de 48 mil inscritos, foi até o local escondido por anos e compartilhou uma filmagem, que mostra casas e armazéns, além de muita vegetação desmatada.

Dentro das 11 construções do local, Glick encontrou equipamentos agrícolas antigos, bicicletas sujas e até uma máquina de escrever, além de muitas ferramentas, móveis velhos e muito entulho acumulado.

O jovem de 19 anos acredita que o espaço foi abandonado para ampliar uma rodovia que passa ao lado, ou construir um armazém, casas e apartamentos.

Cidade foi revelada após anos coberta

Cidade foi revelada após anos coberta

Reprodução/Youtube/Stringer media

"Havia um celeiro com muita cerâmica caseira deixada para trás junto com uma garagem de trator e uma casa de força ou construção de máquinas. O resto eram casas com a maioria das coisas deixadas para trás. Havia tantos tratores e maquinários úteis deixados para trás, e também uma bicicleta suja", completou o youtuber.

Após a sua descoberta, a cidade tornou-se um local de curiosidade, e recebeu muitas visitas todos os dias.

*Sob supervisão de Filipe Siqueira.

Cidade fantasma está em chamas há 58 anos e não dá indícios de parar

Últimas