Hora 7 Cidade abandonada assustadora tem casas com portas falsas e janelas lacradas

Cidade abandonada assustadora tem casas com portas falsas e janelas lacradas

Horden era uma cidade próspera do nordeste da Inglaterra, mas entrou em colapso após o fechamento de uma mina de carvão

  • Hora 7 | Matheus Borges*, do R7

Resumindo a Notícia
  • Uma antiga cidade mineira está abandonada na Inglaterra.

  • A região ficou assim depois que sua mina de carvão fechou.

  • As casas da cidade estão fechadas com tábuas de madeira.

  • Muitas portas e janelas foram pintadas para atrair moradores.

Um youtuber britânico visitou uma cidade no nordeste da Inglaterra que está quase completamente abandonada, com muitas casas fechadas com tábuas e pregos. No local há também portas e janelas falsas, que foram pintadas.

David Burnip foi até Horden, no condado de Durham, depois de escutar histórias de residências muito baratas à venda no lugar. Ele conta que a região era conhecida por ter uma grande mina de carvão, mas que, após seu fechamento, muitas famílias deixaram a cidade.

No vídeo, chamado "Casas de 20 mil libras em uma cidade litorânea fechada com tábuas!", Burnip afirma que o cenário é devastador e assustador. Ele completa dizendo que não consegue imaginar alguém que queira morar em uma daquelas residências.

Muitas casas estão vandalizadas por dentro e por fora

Muitas casas estão vandalizadas por dentro e por fora

Reprodução/Youtube/Wandering Turnip

"Não importa quão bem tenham sido reformadas, estar cercado por todas aquelas propriedades abandonadas seria realmente deprimente e absolutamente assustador à noite", alegou o influenciador digital.

Durante sua visita, Burnip conversou com algumas das poucas pessoas que ainda vivem na cidade, incluindo um que morou em Horden por décadas e trabalhou na mina por quase 40 anos antes de ela ser fechada.

"Você tinha todos os clubes de trabalhadores e todos os bares, praticamente nenhum sobrou agora. Naquela época era melhor, porque todo mundo se orgulhava do que tinha", afirmou o morador.

*Sob supervisão de Odair Braz Jr.

A cidade-fantasma que já foi uma das ilhas mais mortais do mundo

Últimas