Hora 7 Forte rajada de vento faz menino que estava dentro de bola de plástico inflável sair voando

Forte rajada de vento faz menino que estava dentro de bola de plástico inflável sair voando

Testemunhas acharam que o objeto voador era um balão, mas entraram em desespero ao verem uma criança dentro do brinquedo

  • Hora 7 | Matheus Borges*, do R7

Resumindo a Notícia
  • Acidente aconteceu em um festival tradicional da Inglaterra.

  • Menino estava brincando junto de seus amigos.

  • Testemunhas afirmam que ele voou por cima das árvores.

Um menino brincava dentro de uma bola de plástico inflável voou quando uma rajada de vento forte o fez voar e cair no chão, de uma grande altura. O brinquedo explodiu com o impacto, fazendo com que o garoto de nove anos se ferisse.

O acidente ocorreu em maio, no Festival Southport Food and Drink, na região de Merseyside, na Inglaterra, e o vídeo viralizou recentemente no Reddit.

Uma ambulância aérea foi prontamente chamada para o local, e levou a criança para o hospital mais próximo, onde foi atendido e não corre risco de vida.

Testemunhas afirmam que a bola voou por cima das árvores, e muitos chegaram a pensar que era um balão, mas se assustaram ao verem que havia uma pessoa dentro do objeto voador.

Festival acontece todo ano na cidade de Merseyside

Festival acontece todo ano na cidade de Merseyside

Reprodução/Twitter

"A bola então caiu em uma lixeira, o zorb estourou com o impacto, deixando o menino no chão. Espectadores correram para ajudar, fizeram um anúncio para a segurança", disse uma das testemunhas, em entrevista ao jornal Manchester Evening News.

Um porta-voz do Sefton Council disse: "Podemos confirmar que uma ambulância aérea foi chamada para Victoria Park, Southport, esta tarde, após um acidente no local."

*Sob supervisão de Filipe Siqueira

Jovem descobre que cuidou de planta de plástico durante dois anos

Últimas