Hora 7 Poucas ideias! Canguru fêmea fugitiva dá soco na cara de policial antes de ser detida

Poucas ideias! Canguru fêmea fugitiva dá soco na cara de policial antes de ser detida

Marsupial era transportada em caminhão para o zoológico de Québec, no Canadá, quando saltou do veículo e desapareceu por horas

  • Hora 7 | Do R7

Uma canguru fêmea era transportada com seus filhotes para o zoológico de Québec, no Canadá, quando saltou do caminhão que fazia o trajeto. Durante a fuga, ela acabou sendo avistada por uma dupla de policiais, que patrulhavam as imediações de uma propriedade rural em Oshawa.

Enquanto monitoravam a situação, os agentes descobriram a origem do animal, que já era procurado por tratadores e possuía uma infinidade de vídeos compartilhados nas redes sociais. Os oficiais conseguiram fazer contato com os responsáveis pelo animal, que os aconselharam a capturá-lo agarrando-o pelo rabo.

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

A estratégia deu certo. Mas, durante o resgate, a fêmea se estressou e desferiu um soco na cara de um dos policiais. "É algo que ele e os companheiros de pelotão se lembrarão pelo resto da carreira", avaliou o sargento da equipe, Chris Boileau, em entrevista ao canal CBC.

Canguru fêmea deu soco na cara de policial no Canadá

Canguru fêmea deu soco na cara de policial no Canadá

Reprodução/Vídeo/CBC

Ainda assim, a briguenta acabou transportada para o zoológico de Oshawa, onde foi submetida a exames. "Vamos mantê-la aqui por mais algum tempo, deixá-la descansar e garantir que esteja segura", afirmou Cameron Preyde, supervisor do local onde a fêmea está abrigada.

O especialista também estranhou o comportamento agressivo dela, já que desde sempre foi criada em cativeiro e estava acostumada com humanos. "Acho que ficou bastante assustada", avaliou.

Casal é acordado por canguru comendo banana às 3h da manhã

Últimas