Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cadeirante é atacado por enxame de abelhas enquanto passeava com cachorro

John Fischer, de 60 anos, soltou seu cachorro e deitou no chão assim que percebeu os insetos vindo em sua direção

Hora 7|Matheus Borges*, do R7

Um vídeo gravado por uma câmera de segurança de uma casa registrou o momento em que um homem cadeirante é atacado por um enxame de mais de 1000 abelhas furiosas. Os animais só pararam de ferroar o senhor de 60 anos quando os bombeiros chegaram para ajudá-lo.

John Fischer estava passeando com seu cachorro, Pippin, no condado de Pinal, no estado do Arizona (EUA), quando viu os inúmeros insetos voando em sua direção. Ele agiu rápido e soltou seu cãozinho para que ele pudesse correr. Na sequência, o homem se deitou no chão para tentar evitar o ataque.

Na gravação, Fischer aparece deitado na calçada tentando espantar as abelhas, mas sem sucesso. Após alguns instantes, membros do corpo de bombeiros apareceram e espantaram, com jatos d'água, os insetos.

Fischer, atingido por todo o corpo, foi levado ao hospital, onde foi medicado. Os médicos informaram ao DailyStar que o homem recebeu pelo menos 250 picadas. Seu cachorro, Pippin, também não escapou e levou cerca de 50 ferroadas. O animal está em estado crítico.

Publicidade
Homem soltou seu cachorro e deitou no chão ao perceber o enxame
Homem soltou seu cachorro e deitou no chão ao perceber o enxame Homem soltou seu cachorro e deitou no chão ao perceber o enxame

*Sob supervisão de Odair Braz Jr.

Vovô cadeirante derruba pintor de escada para ter calçada livre

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.