Resumindo a Notícia
- A brasileira casada com um boneco de pano revelou que o marido não escova os dentes
- A informação veio por meio de vídeo que mostra Meirivone, Marcelo e Marcelinho no dentista
- No entanto, segundo a esposa, ele prometeu que cuidará melhor da higiene bucal
- Como de costume, a maioria dos seguidores da família se mostrou confusa
Brasileira casada com boneco de pano compartilhou visita da família ao dentista
Montagem/R7, com Reprodução/TikTok/@meirivoneemarceloMais uma vez, a brasileira casada com um boneco de pano surpreendeu a web, ao revelar que o marido não escova os dentes — embora, aparentemente, ele não tenha dentes fora do mundo da fantasia.
A informação veio por meio de um vídeo no TikTok que mostra Meirivone Rocha, Marcelo e o filho do casal, Marcelinho (também de pano), durante uma visita a uma clínica odontológica. Assista abaixo:
Além de uma suposta "cárie gigante", em algum dente invísivel a mentes pouco imaginativas, o boneco de pano adulto ainda teve a falta de higiene bucal exposta.
"A dentista deu um puxão de orelha no Marcelo, em relação à higiene bucal dele", escreveu Meirivone. "Ela perguntou quantas vezes ele escovava os dentes por dia, e ele disse que nenhuma. Ela ficou brava."
No entanto, o climão ficou de lado depois que o marido de Meirivone aceitou manter a higiene bucal em dia.
Vale o clique! Boneco de pano, Boeing 737-800 e estação de trem: conheça mulheres que namoram seres inanimados
Já com Marcelinho, o problema foi outro. De acordo com a mãe da família, era a primeira vez dele no dentista, o que o deixou com muito medo. Felizmente, "como ele ainda é um bebê, foi apenas uma limpezinha", contou.
Meirivove e Marcelo vivem em em Carmo do Paranaíba (MG). Eles se casaram no início de 2021, numa cerimônia que ontou com aproximadamente 200 convidados. Meses depois, o casal teve o primeiro filho, Marcelinho da Santinha.
De lá para cá, ela compartilha a rotina da família nas redes, principalmente no TikTok, no qual o público tem se mostrado bastante confuso com toda a história. "Como uma profissional aceita fazer isso?", questionou uma internauta, na postagem sobre a visita à clínica odontológica. "Quem é mais doido? Quem faz os vídeos, quem atende os bonecos ou nós que assistimos?", filosofou outra.
Abaixo, relembre a chegada do primeiro filho de pano de Meirivone: