Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Animal misterioso' é visto rondando parque, e cientistas pedem ajuda para identificá-lo

Fotografia foi capturada por visitante, no Texas, e comentários apontaram que provavelmente é uma espécie de texugo

Hora 7|Do R7

Ninguém sabe exatamente que animal é esse, que andou em um parque dos EUA
Ninguém sabe exatamente que animal é esse, que andou em um parque dos EUA Ninguém sabe exatamente que animal é esse, que andou em um parque dos EUA

Um "animal misterioso" foi registrado por câmeras de um parque do Texas e nem cientistas sabem a que espécie ele pertence. Para tentar contornar o problema, funcionários do Parque Estadual Bentsen-Rio Grande Valley, nos Estados Unidos, pediram até ajuda de usuários de redes sociais para tentar descobrir que bicho é esse.

Pela imagem capturada por um visitante, é possível ver que se trata de um mamífero quadrúpede rebaixado, atarracado e peludo — similar a um mangusto.

"Estamos coçando a cabeça tentando identificar essa criatura indescritível. É uma nova espécie? Um fugitivo de um zoológico próximo? Ou apenas um guarda florestal disfarçado?", afirmou a legenda da foto, publicada no perfil do Facebook do parque.

A imagem foi publicada no dia 6, e muitos dos 600 comentários afirmaram que provavelmente se trata de um texugo-americano (Taxidea taxus), mas os pesquisadores do parque não conseguiram ter certeza da opção.

Publicidade

Leia também

"De qualquer forma, é emocionante ver um animal tão incrível em seu habitat natural", completou o texto.

LEIA ABAIXO: Texugo é salvo de cobra por chacais e depois ainda devora o predador

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.