Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Água viva gigante é encontrada encalhada e causa pânico em banhistas

Animal parecido com alienígena deixa moradores do Reino Unido com medo de entrar no mar novamente

Hora 7|Matheus Borges*, do R7

Uma água viva de mais de 60 centímetros de comprimento foi encontrada encalhada em uma praia do País de Gales, no Reino Unido. A descoberta deixou os moradores da região com medo de entrar no mar novamente, já que se depararam com um monstro como esse da foto.

O animal, incialmente identificado como da espécie "juba de leão", era a maior de um grupo de quatro indivíduos. O portal North Wales Live disse acreditar que isso seja um presságio de uma invasão na costa do Reino Unido.

Steve Bowers, jornalista galês, compartilhou uma foto da criatura, que mais parecia um alienígena, e ela rapidamente viralizou nas redes sociais, com muitos internautas fazendo comentários de repulsa e medo.

Animal tinha mais de 60 centímetros de comprimento
Animal tinha mais de 60 centímetros de comprimento Animal tinha mais de 60 centímetros de comprimento

As águas-vivas geralmente não são um problema para as pessoas ao longo da costa oeste do País de Gales, mas essa espécie em específica deixou a todos curiosos por conta de seu tamanho, podendo ser confundida até mesmo com um polvo.

Publicidade

“Eu ando regularmente pela praia e esta foi, sem dúvida, a maior [água-viva] que já encontrei. Certamente me pegou de surpresa. Sua vermelhidão era bastante incomum, eu nunca tinha visto uma assim antes", afirmou Bowers em entrevista ao tabloide Daily Star.

*Sob supervisão de Raphael Hakime

Água-viva parecida com alien surge em praia e choca moradores

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.