Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Testador hilário mostra a insegurança de brinquedos e parques e faz sucesso meteórico

Luke Donkin é um comediante que ganhou milhões de visualizações com vídeos exagerados, que mostram possíveis acidentes causados por equipamentos para crianças

Hora 7|Do R7

Testador de segurança de equipamentos parece ser uma profissão burocrática, mas não quando entra em cena um "inspetor" extremamente engraçado. "Testar" a segurança de parques e brinquedos é a especialidade de Luke Donkin, um comediante australiano que ficou famoso com seus vídeos exagerados, engraçados e que fazem pensar.

Por causa de seus vídeos hilários, Luke se tornou uma estrela do TikTok, com 4,8 milhões de seguidores. Em uma de suas filmagens mais famosas, com mais de 130 milhões de visualizações, Luke mostra como um playground comum de bairro pode ser perigoso para crianças.

Com um colete verde florescente e um boneco que representa uma criança travessa, ele demonstra como ela pode bater a cabeça em qualquer lugar, tropeçar em brinquedos ou cair em cima de "pedras gigantescas".

"Muito perigoso!", exclama ele, enquanto joga o boneco de qualquer jeito em cima de pedras no meio do parque.

Publicidade

Apesar do conteúdo paródico, muitos elogiaram a iniciativa nos comentários, e disseram que tudo ali poderia acontecer.

"Em se tratando de crianças todas as possibilidades mostradas são reais", disse um comentário. "E o melhor de tudo: todas as citações poderiam facilmente acontecer", concordou outro, ambos de contas brasileiras na rede social.

Publicidade

Leia também

Com o sucesso, muitos passaram a sugerir locais para ele "vistoriar" e testar a segurança, com resultados ainda mais engraçados.

No canal dele, um simples teste de descida de escadas pode se tornar um acidente com "concussão" ou perda de cabeça, como mostra a produção abaixo.

Publicidade

Uma casa? Um ambiente totalmente hostil para crianças e mesmo adultos, como mostra outra gravação.

Outro teste de segurança muito pedido pelo público são meios de transporte de brinquedos, como triciclos ou carros de controle remoto.

Na gravação, é possível ver que Luke não deixa pedra sobre pedra e mostra que praticamente qualquer coisa pode ser insegura.

LEIA ABAIXO: Parque aquático do terror não tinha regras e matou 6 antes de fechar

" gallery_id="5f3db311ca9084738900028f" url_iframe_gallery="hora7.r7.com/testador-hilario-mostra-a-inseguranca-de-brinquedos-e-parques-e-faz-sucesso-meteorico-09022023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.