Tailandês injeta óleo de cozinha no pênis pra ficar dotadão

Se o imbecil esperasse mais um pouco antes de procurar ajuda médica, ele estaria frito

  • Hora 7
  • Do R7

O que se passa pela cabeça de certas pessoas que nunca procuram ajuda profissional quando precisam?

Pior é quando a coisa rola como rolou com um tailandês que mora em Bangcoc que, insatisfeito com o tamanho de sua masculinidade, resolveu dar cabo do problema com sua própria deficiente criatividade.   

Fotógrafa é especialista em registrar um bom troca-troca

Acredita que o sujeito queria ficar o pênis maior e, para isso, injetou azeite de oliva no dito cujo?  

Vale dizer que o tailandês é tão burro que já vinha tentando isso há pelo menos seis meses. Ele chegou a discutir com os médicos e disse que, nesses seis meses, tudo correu bem.   

Noivos desencanam do estresse e se casam com as esquisitices

O caso é que ele foi obrigado a ir ao hospital porque o lugar por onde ele injetava o óleo de cozinha infeccionou e isso causou muita dor.   

Surat Kittisup, o médico que atendeu o infeliz no hospital de Bangco, disse que o seu paciente ficou envergonhado de consultar o médico, mas a dor e a infecção começaram a ficar ameaçadoras demais — até mesmo para um cara teimoso como ele.    

Conheça Kelsey Whyte, a maior penetra do mundo!

Sirikul Jiaranaikhajorn, representante do hospital, emitiu um comunicado oficial falando sobre o incidente de modo a desencorajar novos dotadinhos a tentarem a mesma coisa.   

— Isso só traz maus resultados. As pessoas tendem a acreditar que funciona, mas isso não é verdade. Além do mais, as mulheres não amam os homens apenas por causa do tamanho de suas genitálias. 

Esquisitices: a expectativa contra a realidade!

  Sob risco de amputação, o paciente afirmou ter entendido o grosso da questão — se ele tentar injetar óleo no pênis outra vez, ele está frito!  

Se ele não conseguiu ficar igual a Jonah Falcon, dono do maior pênis do mundo, pelo menos Bangcoc é grande em alguma outra coisa.   

Tem alguma coisa errada com essas construções

A cidade consta no Guinness - Livro dos Recordes como aquela que tem o maior nome do mundo, sabia?  

Bangcoc é só apelido.  

O nome real da cidade é (aham) Krung Thep Mahanakhon Amon Rattanakosin Mahinthara Yuthaya Mahadilok Phop Noppharat Ratchathani Burirom Udomratchaniwet Mahasathan Amon Piman Awatan Sathit Sakkathattiya Witsanukam Prasit.