Propaganda é a alma do negócio: paulista anuncia serviço de faxineira com anúncios de filmes!

  • Hora 7
  • Do R7
Veronica disse que está orgulhosa de ter criado um novo nicho no mercado: o da faxina hipster!
Veronica disse que está orgulhosa de ter criado um novo nicho no mercado: o da faxina hipster! Reprodução/Facebook

Veronica Oliveira, de 35 anos, passou vários perrengues durante sua vida, mas nunca desistiu. Se limpando a casa, ela não é de varrer sujeira pra baixo do tapete, por que é que ela ia fazer isso justo na vida pessoal?

Perdeu o emprego, perdeu a casa onde morava com os dois filhos, caiu em depressão e, sem perceber, do meio de toda essa treta, veio a salvação.

Justamente quando estava internada em um hospital psiquiátrico, percebia que seu jeito extrovertido estava ajudando as outras pessoas e isso acendeu sua luz inteior — que, logo, iluminou tudo. 

Veronica conseguiu um novo emprego, mas precisou se afastar enquanto aguarda o desenrolar do processo burocrático que vai dar a ela os benefícios garantidos por lei. 

Enquanto isso, ela decidiu que ia fazer faxina. Ela já fazia isso na casa de amigos e, agora, decidiu limpar a casa de todo mundo que pagar por seus serviços. 

As montagens com o cartaz do filme Kill Bill e com a série Better Caul Saul, ela já havia feito há algum tempo, mas, na hora de divulgar o trabalho, ela se mostraram um belo diferencial.

Uma coisa que ela já ouviu foi a fatídica pergunta: "você não tem vergonha de fazer faxina na casa dos outros?".

A resposta, camarada, está soprando com o vento, mas Veronica a guarda na ponta da língua.

— NÃO. NÃO TENHO. Tenho vergonha de gente que usa crocs e fala Bolsomito.

Veja abaixo o post que ela fez no Facebook.

Mito é você, Veronica!