Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Por vingança, influenciadora 'presenteia' ex-namorado com um pedaço de grama artificial

História viralizou nas redes sociais, com muita gente adorando a 'pegadinha', enquanto outras pessoas não entenderam nada

Hora 7|Do R7

Vídeo da influenciadora Alyssia já foi visto mais de 2,4 milhões de vezes
Vídeo da influenciadora Alyssia já foi visto mais de 2,4 milhões de vezes Vídeo da influenciadora Alyssia já foi visto mais de 2,4 milhões de vezes

Uma influenciadora virou assunto no TikTok ao publicar uma "pegadinha" que fez com o ex-namorado.

Alyssia é dona do perfil kazancigil.liss, que tem mais de 42 mil seguidores e mais de 1 milhão de curtidas em seus vídeos. 

Em uma publicação que ultrapassa 2,4 milhões de visualizações em apenas um dia, Alyssia conta que decidiu "se vingar" do ex com um presente bastante inusitado: ela enviou um pedaço de grama artificial para a casa dele. 

"Este é o seu sinal para enviar grama para a casa do seu ex", escreveu ela no vídeo.

Publicidade

A influenciadora manteve o nome do ex em sigilo e mostrou a reação dele ao receber o "presente": "Você mandou grama para a minha casa?", questionou ele em uma mensagem de texto. Assista ao vídeo abaixo.

"Quem é?", respondeu ela em tom de brincadeira. "Você sabe quem é. Foi você que mandou grama para a casa da minha mãe? Ela não está feliz", continuou o ex.

Publicidade

Desconversando, ela negou tudo para ele: "Não fui eu, por qual motivo eu faria isso?". "Você é a única que tem meu endereço", rebateu o rapaz.

"Bom, não fui eu, amigão. Não desperdiçaria meu tempo sendo tão mesquinha com um cara. Espero que você encontre quem fez isso", disse Alyssia. "Então tá bem, um abraço", finalizou ele.

Publicidade

Na legenda da publicação, ela ainda ironizou: "Espero que tenha gostado da grama. Beijinhos".

Nos comentários do vídeo, internautas se dividiram. Enquanto alguns acharam a brincadeira engraçada, outros se mostraram confusos. "Mas eu não entendi. Qual é a razão para enviar grama especificamente?", perguntou uma pessoa. 

"Isso é hilário, eu perguntaria se a grama é mais verde do outro lado", brincou outra seguidora. "Por que a mãe dele ficaria irritada ao receber um pedaço de grama?", quis saber mais um usuário do TikTok. 

"Eu achei muito engraçado por ser uma brincadeira para mexer com a cabeça da pessoa. Ele e a mãe devem estar até agora tentando entender quem mandou e por qual motivo", se divertiu outro internauta. 

De qualquer forma, o vídeo despertou a curiosidade da galera, com mais de 4 mil comentários já feitos. 

Com equipamento barato, garimpeiro amador acha pepita de ouro de R$ 830 mil

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.