Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Parece cena de filme! Iguana hollywoodiana furiosa é encontrada dentro de vaso sanitário

John Riddle achou o réptil não nativo da Califórnia dentro de sua privada depois de voltar de um passeio com seus cachorros

Hora 7|Matheus Borges*, do R7

Iguanas não são nativas da Califórnia
Iguanas não são nativas da Califórnia Iguanas não são nativas da Califórnia

Um homem encontrou, na última sexta-feira (19), uma iguana que se debatia dentro do vaso sanitário da própria casa em Hollywood, na Califórnia, nos Estados Unidos. O animal havia entrado pela porta do banheiro, que está virada para a piscina da residência.

Supostamente, trata-se de um animal de estimação, porque as iguanas não são nativas da área de Los Angeles, na Califórnia.

Os animais adultos podem crescer muito, o que traz dificuldades para cuidar como animais de estimação. Isso provoca um abandono na natureza, mas as iguanas podem voltar para áreas habitadas por humanos.

Iguana em casa

John Riddle, de 58 anos, encontrou o réptil quando entrou para fechar a entrada para a área externa da casa. Ele decidiu não enfrentar a fera escamosa. Em vez disso, usou um portão de bebê para prendê-la e impedir que avançasse para o quarto dele.

Publicidade

Ele conta que o animal cuspia água para todos os lados ao tentar se afastar de Riddle, além de fazer barulhos e ameaçar avançar para o ataque. Isso foi o suficiente para o homem recuar e esperar o momento certo de retirá-lo do local.

“Voltei pouco menos de uma hora depois, armado com um filtro de piscina, e lá estava ela de novo, espirrando água. Essa foi a minha chance. Eu estava tentando ter coragem para agarrá-la e jogá-la fora, mas, antes de fazer isso, ela rastejou para fora, para trás do vaso sanitário. Foi quando agarrei o filtro e a enxotei para fora", completou Riddle.

Publicidade

O dono da casa diz acreditar que a iguana entrou no banheiro quando ele saiu para passear com seus cachorros e deixou a porta aberta sem querer.

* Sob supervisão de Raphael Hakime

Invasão reptiliana! Iguanas tocam o terror em piscina de hotel luxuoso

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.