Papagaio cagueta e entrega caso de empregada e patrão

  • Hora 7
  • Do R7
Imagina você passar o resto da sua vida na cadeia por causa de um papagaio que falou mais do que devia!
Imagina você passar o resto da sua vida na cadeia por causa de um papagaio que falou mais do que devia! Reprodução/Metro

Foi por muito pouco que um sujeito não foi em cana depois de ter um caso extraconjugal dedurado por um... papagaio!

Isso aconteceu no Kuwait e virou notícia no jornal diário Al Shahed.

Segundo a notícia, reproduzida pelo jornal britânico Metro, o papagaio de um casal passou a repetir uma série de cantadas vulgares, frases de filmes adultos e gemidos sensuais.

Com o marido em casa durante o dia, a mulher logo desconfiou que o cara a estava traindo com a empregada e a chapa esquentou bonito quando ela reclamou com a polícia.

O papagaio só não acabou com a vida do cara — afinal, a pena para adultério é prisão ou trabalhos forçados — porque as autoridades locais consideraram que o papagaio não é uma testemunha confiável.

O caso não foi adiante porque a Justiça considerou que o papagaio pode muito bem ter ouvido as frases chulas através de programas de rádio ou por causa da TV.

A esposa do cara, do lado dela, alegou que já vinha desconfiando das escapadas do marido há algum tempo e que, naquele dia em que o papagaio estregou tudo, o sujeito tinha ficado todo histérico porque ela chegou cedo em casa.

Em todo caso, aconselhamos o papagaio a pedir asilo em alguma casa vizinha.

E o marido que se cuide porque... nunca se sabe, né?