Nova moda na internet é arrumar treta com pessoas invisíveis

  • Hora 7
  • Do R7
A treta está no ar e não é ameaça pra integridade física porque, quem briga, briga com o vento mesmo
A treta está no ar e não é ameaça pra integridade física porque, quem briga, briga com o vento mesmo Reprodução/Twitter

Quando você acha que não existe nada mais absurdo a ser criado, a internet vem e te mostra que você está completamente errado. 

A mais nova moda entre a galera é sair na porrada com um adversário invisível, encher o vento de pancada e, depois, postar o vídeo na internet. 

Isso tudo é parte do desafio que é definido pela hashtag #fightingairchallenge — quer quer dizer algo como "desafio de lutar com o vento".

Quer um exemplo?

Quer mais?

De onde saiu essa ideia? Ninguém sabe exatamente porque a parada começou no Vine e, como o Vine acabou, é difícil traçar a origem do meme. O fato é que tem gente se divertindo bastante com isso. 

Pra quem vai brigar com ninguém, não tem tempo ruim...

É claro que — como tudo que cai na internet — os haters já chegaram matando. Afinal, se tem uma coisa que eles entendem, essa coisa é brigar com quem quer que seja. 

O mais legal, na real, são as pessoas que ficam mostrando exemplos de outros lugares onde esse negócio de lutar contra um inimigo invisível já rolou antes.

Esta cara, por exemplo, panhou feio de ninguém....

Patrick, o amigo estrela de Bom Esponja, já passou por isso antes!

Pra muita gente, este é o mais antigo de todos — e estas pessoas estão ERRADAS!

O mais antigo de todos os desafios de luta contra o vento — não chorem, crianças! — foi realizado pelo saudoso Graham Chapman, do Monty Phyton.

Chapman é o único cara que lutou contra si mesmo e venceu — ao mesmo tempo que foi derrotado.