Noiva manda fotos pelo Snapchat e noivo anula casamento duas horas depois de dizer sim!

  • Hora 7
  • Do R7
Esta foto — usada em caráter meramente ilustrativo — foi tirada em um casamento checo em agosto de 2006
Esta foto — usada em caráter meramente ilustrativo — foi tirada em um casamento checo em agosto de 2006 Anglos (sob licença Creative Commons)

Um casamento saudita durou apenas duas horas porque a noiva postou fotos da cerimônia para o mundo inteiro ver através do Snapchat.

"Qual o problema em fazer isso?", você — com razão — está se perguntando neste momento, certo?

O problema é que, antes do casório, ambos assinaram um contrato em que se comprometiam a não postar nenhum imagem da cerimônia em rede social que já exista ou venha a ser criada. 

O irmão da noiva explicou a confusão para o jornal Okaz, do Casaquistão. 

— Havia um acordo pré-nupcial entre minha irmã e seu noivo em que ela não poderia usar aplicativos de redes sociais como Snapchat, Instagram ou Twitter para postar ou enviar suas fotos. Isso estava incluso no contrato do casamento e se tornou obrigatório. Infelizmente, minha irmã não honrou a cláusula e usou o Snapchat para compartilhar fotos da cerimônia com suas amigas e isso resultou na decisão chocante por parte do noivo, que cancelou o casamento e pediu divórcio.

Aparentemente, o irmão da noiva foi o único da família dela que viu razão na decisão do noivo.

A maior parte dos parentes da noiva achou a decisão injusta enquanto os parentes do noivo repetiam o discurso do "tem mais é que fazer isso mesmo, onde já se viu?".

Ao todo, os dois ficaram casados por pouco menos que duas horas — batendo o recorde estabelecido por Britney Spears e Jason Alexander, que permaneceram marido e mulher por longas 55 horas. 

Podia ter sido pior, né?

Podia ter tido cenas lamentáveis como as que você vê logo abaixo!