Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mergulhador tem encontro assustador com tubarão-branco e filma tudo; assista

Predador é vista principalmente em grandes concentrações na África do Sul, onde o vídeo foi registrado

Hora 7|Do R7

A espécie é conhecida pelas mordidas para identificação de objetos
A espécie é conhecida pelas mordidas para identificação de objetos A espécie é conhecida pelas mordidas para identificação de objetos

Um mergulhador teve um encontro nada tranquilo com um tubarão-branco no meio do oceano. A cena foi capturada por um vídeo que mostra o rei dos mares se aproximando com a boca bastante aberta, como se fosse dar uma grande mordida.

A cena inusitada foi registrada por um mergulhador da White Shark Ocean, uma companhia de conservação de tubarões na África do Sul, e postada no Instagram. Entre outros tantos vídeos assustadores do animal, esse chama atenção.

O tubarão se aproxima com rapidez em direção ao mergulhador, até que rapidamente se vira para o outro lado, se afastando do que parecia ser uma presa fácil. 

Essa espécie, que é bastante encontrada na África do Sul, é conhecida por morder para identificar melhor os objetos, por isso os ataques aos humanos não significam que estão em busca de alimento.

Publicidade

A White Shark Ocean possui um compilado considerativo de encontro com tubarões. A maioria dessas experiências são registradas por câmeras, que exibem um pouco mais desse animal tão imponente do oceano.

VEJA TAMBÉM: Tubarão grudado em abdômen de mergulhador é removido na facada

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.