Gamers fazem casamento inspirado em The Legend of Zelda e Nintendo banca presentes da festa

Casal se conheceu durante campeonato de Mario Kart 8 

Para comemorar a união, casal fez campeonato de Super Smash Bros.
Para comemorar a união, casal fez campeonato de Super Smash Bros. Reprodução/Zelda Informer

Você já imaginou o Link e a Princesa Zelda se unindo em sagrado matrimônio? Bom, foi isso o que aconteceu nos EUA. Mais ou menos. Os gamers Robert Piazza e Christa Slayton se casaram em uma das lojas GameStop, nos EUA. O detalhe é que os dois foram vestidos de Link e Zelda, respectivamente. 

O local escolhido para a cerimônia não foi aleatório. Os dois se conheceram na loja durante um torneio de Mario Kart 8. A GameStop também foi o lugar no qual Robert pediu Christa em casamento. Porém, o mais legal da história é que a própria Nintendo ofereceu presentes aos convidados.

Bolsas tematizadas de Zelda foram entregues para todos que participaram do enlace, e elas incluám baralhos de cartas de Zelda, doces de Master Sword, cordões do Wii U e papéis timbrados com o tema Majora's Mask. O casal também fez um campeonato de Super Smash Bros. em comemoração ao casório, com a Nintendo oferecendo os prêmios aos vencedores. Os amigos mais próximos do casal também foram ao evento vestidos de personagens da Nintendo.