Internet não consegue decidir se o cara nesta foto é o Tom Hanks ou o Bill Murray!

  • Hora 7
  • Do R7
Tom Hanks pode ter ganhado dois Oscars, mas Bill Murray... Ah, ele é o Bill Murray!
Tom Hanks pode ter ganhado dois Oscars, mas Bill Murray... Ah, ele é o Bill Murray! Reprodução/Reasons My Son Is Crying/Domínio Público/Georges Biard (sob licença Creative Commons)

A internet está enlouquecendo com uma foto da página Reasons My Son Is Crying (que compila fotos de crianças chorando em que os pais explicam o motivo da choradeira).

A postagem é de 2013, mas está viralizando três anos depois porque ninguém consegue decidir quem é o ator muito famoso que a´parece na foto.

Veja.

Tá na cara que é o Tom Hanks, não tá?

Olha de novo porque, na verdade, é o Bill Murray. 

A resposta já foi dada na época em que a foto foi postada, mas a polêmica tomou um vulto maior porque, afinal, se as pessoas não leem os comentários normalmente, quem é que se importaria em ler um comentário de três anos atrás — principalmente se ele contivesse a verdade inegável sobre o suposto mistério que você acabou de compartilhar, não é mesmo?

O fato é que não dá pra discutir com a resposta de Laura DiMichele-Ross, que foi a pessoa pra quem, após a foto, Bill Murray mandou o famoso "segura que o filho é teu". 

Sim, Laura é a mulher de óculos que aparece na foto, sorrindo, porque percebeu que havia consguido uma foto hilária de seu bebê com o astro de Caça Fantasmas, Feitiço do Tempo e Zumbilândia.

Veja o comentário logo abaixo.

Traduzindo as palavras dela para o português:

— Totalmente que é o Bill. Eu posso jurar porque eu sou a pessoa que aparece na foto com um sorriso massivo pensando "ah meu Deus, esta vai ser uma foto fabuloso.

Então, amigos, desistam.

Pode parecer o Tom Hanks, mas é o Bill Murray. 

Aceitem que dói menos. 

Se você for ver, até que não foi tão ruim... Tem gente que fez muito, mas muito pior!