Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Imparável: jacaré gigantesco entorta cerca facilmente e invade campo de golfe

A grade havia sido recém-instalada na Flórida, o que deixou uma testemunha boquiaberta

Hora 7|Do R7

Nada pode parar este animal
Nada pode parar este animal Nada pode parar este animal

Um vídeo revelou o terror que é estar cercado por jacarés gigantes. A gravação mostra que um animal de grande porte é capaz de abrir caminho por uma grade e invadir um campo de golfe — um dos locais favoritos dos jacarés da Flórida.

No registro, é possível ver que o jacaré imenso não enfrentou muita dificuldade para pressionar e atravessar uma grade recém-instalada, o que obviamente apavorou uma testemunha, que fez a gravação.

Florida Gator vs Metal Fence 🐊😳

FLORIDA GATOR VS METAL FENCE 🐊😳 Check out this big guy bend the aluminum bars and plow right through it this week in Placida. He eventually got through according to the WINK News viewer who shot the video. Only in Florida!

Posted by Matt Devitt WINK Weather on Thursday, March 2, 2023

"Confira este grandalhão dobrar as barras de alumínio e atravessá-lo nesta semana em Placida. Ele acabou conseguido, de acordo com o espectador que gravou o vídeo. Somente na Flórida!", afirmou Matt Devitt, que apresenta previsões do tempo em canais locais, na legenda do vídeo publicado no Facebook, no dia 2 de março.

"Ele sabe o que está fazendo... já fez isso antes", brincou alguém nos comentários.

Publicidade

Segundo estimativas, a população de jacarés da Flórida chega a 1,3 milhão de animais. Recentemente, uma senhora de 85 anos foi morta por um jacaré por lá, após ter tentado salvar o cachorro de estimação das mandíbulas do predador.

LEIA ABAIXO: Período de reprodução de jacarés deixa moradores em alerta máximo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.