Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gatinho devolvido à abrigo por ser muito carinhoso encontra novo lar

Vídeo no TikTok detalhou o drama vivido por Jerry, como o bichano é conhecido. Felizmente, a história chegou até alguém de bom coração

Hora 7|Do R7

O gatinho Jerry foi devolvido à abrigo por tutora que alegava que ele era muito carinhoso
O gatinho Jerry foi devolvido à abrigo por tutora que alegava que ele era muito carinhoso O gatinho Jerry foi devolvido à abrigo por tutora que alegava que ele era muito carinhoso

Um gatinho encontrou um lar, depois de ser devolvido ao abrigo pela antiga tutora, que alegou que o bichinho era muito carinhoso. Jerry, como é conhecido, vive em Fort Lauderdale, na Florida (Flórida).

O vídeo com a história do animal acabou compartilhado na perfil mantido pelo abigo no TikTok. Assista abaixo:

"Sim, essa é a razão pela qual meu dono me entregou", informava o papel grudado ao vidro, onde Jerry aguardava ser adotado novamente. "Ela disse que eu a irritava por como eu era doce e carinhoso. Foi demais para ela. Disse que eu esperei na porta e 'falei' demais. Eu a amava, mas ela não me amava de volta. Espero que alguém me ame pelo que sou. Com amor, Jerry."

Desde que o vídeo ser compartilhado no final de janeiro, algumas famílias foram ao local, na esperança de adotá-lo. 

Publicidade

"Sua nova tutora viu o vídeo em nossas redes sociais, e estava aqui logo que abrimos no dia seguinte”, disse um representante da sociedade. 

"Jerry encontrou um lar amoroso para sempre, onde ele pode ser afetuoso o quanto quiser. Graças a todos os compartilhamentos, o vídeo de Jerry foi visto pela pessoa certa, e ela correu para o abrigo esta manhã para adotá-lo. Nós não poderíamos ter feito isso sem todos vocês", informou nova postagem feita pela entidade.

CONFIRA TAMBÉM: Hora da soneca! Gatos mostram que todo lugar e qualquer posição são perfeitos para tirar um cochilo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.