Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Filme de terror? Homem flagra pessoa descalça em sala de cinema, com os pés no assento dele

Foto tirada pelo internauta deixou muita gente com nojo nas redes sociais, com diversas sugestões de como ele deveria ter reagido

Hora 7|Do R7

Foto de pessoa descalça em cinema viralizou na web
Foto de pessoa descalça em cinema viralizou na web Foto de pessoa descalça em cinema viralizou na web

Ir ao cinema pode ser um passeio muito divertido, mas tudo pode dar errado, a depender da educação de quem também está na sala.

Entre os exemplos que incomodam temos gente que fala durante a sessão, pessoas que mexem no celular e até, acredite, gente descalça, colocando os pés no seu assento. 

Um homem viralizou nas redes sociais ao publicar uma foto que deixou diversos internautas enojados.

Na imagem, ele mostra uma pessoa descalça, com os pés entre as poltronas. "Tive que me sentar em um lugar diferente no cinema porque foi isso que encontramos nos assentos que compramos", dizia a legenda da foto. 

Publicidade

A publicação deixou muita gente furiosa e rendeu mais de 35 mil interações no Reddit, com quase 4.000 comentários em poucas horas. 

'Estes eram nossos assentos', escreveu o internauta
'Estes eram nossos assentos', escreveu o internauta 'Estes eram nossos assentos', escreveu o internauta

"Precisamos parar de deixar as pessoas confortáveis em fazer m****", escreveu um internauta. "Os assentos são seus, diga para a pessoa tirar as 'patas' de lá. Se não der certo, chame a gerência", completou a pessoa. 

Publicidade

Alguns comentaristas deram ideias de como fazer a pessoa ficar com vergonha de sua atitude. "Ligue o flash do seu celular e use como se estivesse tirando várias fotos do pé. Depois sussurre meio alto: 'Siiim, acho que essas já vão ser o suficiente'", brincou um seguidor.

"Finja um espirro, jogando refrigerante nos dedos da pessoa, e escute enquanto ela grita de terror", divertiu-se mais um perfil.

Publicidade

"Eu sentaria no meu lugar e faria cócegas nos pés. Se uma pessoa não sabe se comportar como um ser humano normal, precisamos devolver na mesma moeda e agir como malucos", avaliou outro. 

O internauta que fez a publicação não detalhou em que cinema nem cidade aconteceu o caso.

Morador acorda com dedos dos pés sendo chupados por invasor

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.