Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fazendeira é quase esmagada por vaca que pariu um bezerro morto

O animal sempre foi calmo e um dos mais quietos do lugar, segundo os donos; a mulher passa bem

Hora 7|Matheus Borges*, do R7

Vaca foi com tudo para cima de mulher, que escapou por pouco
Vaca foi com tudo para cima de mulher, que escapou por pouco Vaca foi com tudo para cima de mulher, que escapou por pouco

Uma fazendeira quase foi esmagada e pisoteada dentro do curral por uma vaca que tinha acabado de parir. O bezerro nasceu morto. O ataque aconteceu na Fazenda Thrimby, na cidade de Cumbria, no Reino Unido, segundo o jornal The Sun, que não informou a data do incidente.

Dani Blair e seu marido, Matthew, cuidam do animal há mais de sete anos e afirmam que essa vaca sempre foi uma das mais calmas da fazenda, uma ótima reprodutora, que dava crias todos os anos.

Mas alguma coisa deu errado dessa vez, e um vídeo registrou o momento em que a mulher foi atacada e pressionada contra a parede do estábulo. Ela foi jogada para o alto, em um movimento repentino da vaca. Matthew, ao ver a situação, correu para ajudar a esposa, empurrando a fêmea para longe. Ele também acabou sendo atacado.

A distração foi suficiente para que sua companheira se esgueirasse para longe e saísse correndo da jaula.

Publicidade

Felizmente a mulher saiu sem nenhum ferimento grave, mas afirmou que, se estivesse sozinha, a situação poderia ter sido diferente.

“É por isso que você nunca deve confiar em nenhum deles. Queríamos destacar os perigos de trabalhar longas horas com o gado, e acho que teve um efeito", afirmou Matthew em entrevista ao The Sun.

Publicidade

*Estagiário do R7 com supervisão de Odair Braz Jr.

Top 100 Hora 7: imagens para quem vai trocar a foto de perfil em 2023

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.