Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dona do pedaço: foca morde criança, vai pra cima de banhistas e espalha pânico em praia

O animal chegou a ser lançado por uma das pessoas para a parte mais funda da água para que se afastasse dos turistas

Hora 7|Do R7

A criança foi a primeira a ser atacada e perseguida pelo animal marinho
A criança foi a primeira a ser atacada e perseguida pelo animal marinho A criança foi a primeira a ser atacada e perseguida pelo animal marinho

Uma foca não gostou da presença de algumas pessoa na água do mar e partiu para cima dos banhistas. O incidente aconteceu em uma praia de Cape Town, na África do Sul. 

Em um vídeo registrado por uma das testemunhas do tumulto, é possível ver que a foca estava na areia quando avistou uma criança e partiu para mordê-la dentro da água. O garoto corre desesperado do animal, mas acaba sendo mordido.

As imagens foram compartilhadas na conta do TikTok, @thesicilianwifey, no dia 4. Após um grupo de pessoas ajudar a criança, a foca se afasta e nada para mais longe, onde ataca um mulher que também grita desesperadamente.

Quando os salva-vidas do local tentam ajudar os banhistas desesperados, um deles segura a foca nas mãos, deixando a mulher livre da perseguição.

Publicidade

Segundo o Daily Mail, o National Sea Rescue Institute (NSRI), uma ONG do país africano encarregada de salvar vidas no mar, informou que duas pessoas foram tratadas pelos bombeiros por mordida de foca.

O instituto também aconselhou que os banhistas tenham cuidado com a interação com a vida marinha: "Apelamos aos banhistas e remadores que se mantenham afastados das focas e evitem animais marinhos no seu ambiente", declarou a organização.

LEIA TAMBÉM: Filhote de foca 'ruivo' e com olhos azuis é ignorado por companheiros

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.