Chinesa bebe detergente e fica espumando de raiva

Namorado serviu a parada pra ela e ela tomou tudo achando que era Coca-Cola

Será que a mulher não foi capaz de perceber que estava bebendo detergente?
Será que a mulher não foi capaz de perceber que estava bebendo detergente? Reprodução/Xinhua.jp/RocketNews24

Uma mulher em Shenyang, na China, ficou bem doente depois de ter bebido um copo de detergente que um atendente largou sobre o balcão da lanchonete em que ela foi comer com o namorado.   

O incidente rolou no dia 16/01 e deixou a mulher com um caso de gastrite que até hoje vem requerendo atenção e cuidados.   

Mulheres ricas do México viram alvo de polêmica

De acordo com o site Yahoo! Japan News, o namorado da garota, identificado como Mr. Liu, comprou um lanche para ela no McDonald's e, quando foi pegar tudo no balcão, levou junto o copo de detergente que estava lá por cima.

Assim que bebeu — e ela bebeu o líquido em largas talagadas, a mulher começou a reclamar que estava com a garganta queimando e, em seguida, passou a sentir muita dor de estômago.   

Moradores de rua dos EUA pedem grana com humor

Ao chegar no hospital, uma análise médica comprovou que ela havia ingerido detergente.   

Mr. Liu voltou à lanchonete para pedir explicações e um responsável disse que — ao contrário do que a política da lanchonete recomenda — alguém havia deixado um copo de detergente sobre o balcão.   

A pergunta mais complicada — que ninguém sabe responder — é por que pitombas a tal da mulher não percebeu que estava bebendo detergente e não Coca-Cola.