Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Brasileira casada com boneco reencontra filho de pano: 'Muito machucado, mas com vida'

Meirivone Rocha e Marcelo são pais de Marcelinho da Santinha, que segundo a mãe, teria sido sequestrado na última semana

Hora 7|David Plassa, do R7

Brasileira casada com boneco reencontrou filho de pano, após suposto sequestro
Brasileira casada com boneco reencontrou filho de pano, após suposto sequestro Brasileira casada com boneco reencontrou filho de pano, após suposto sequestro

Na última semana, a brasileira casada com um boneco de pano denunciou nas redes sociais o desaparecimento do filho, Marcelinho da Santinha, também de pano. De acordo com Meirivone Rocha, o "menino" teria sido sequestrado.

Em postagem recente no TikTok, ela compartilhou o desfecho da história, no qual Marcelinho foi devolvido pelo suposto sequestrador, após pagamento de resgate. Assista abaixo:

"Marcelo [o marido de pano] ficou cuidando da casa", explicou Meirivone, na legenda da publicação. "Carol, minha filha, foi comigo, ele [Marcelinho] voltou muito machucado, mas está com vida", pontuou.

Felizmente, a mamãe do boneco teve bom senso o bastante para não envolver a polícia no caso. No entanto, anunciou que levaria o brinquedo "ao médico", depois de dar banho nele.

Publicidade

O reecontro foi comemorado com um programa de casal.

Vale o clique: Dona dos 'maiores lábios do mundo' agora quer ter as maiores maçãs do rosto de todos os tempos

Publicidade

"Eu e o meu amor [sic] resolvemos sair, ter um tempo para dançar, [nos] divertir", informou Meirivone em um segundo vídeo, ao som de Wind of Change, dos Scorpions:

"Vamos passear muito juntos ainda", declarou a mão de família, "eu te amo muito, meu amor." Marcelinho, por sua vez, ficou em casa.

Publicidade

Leia também

Em comentários no TikTok, alguns seguidores da família de carne, osso e pano, repreenderam Meirivone pela comemoração. "Acho que ela tinha que ficar com o Marcelinho", disse uma seguidora, "é por isso que o coitado fugiu."

Outros espectadores repararam que as pessoas ao redor do casal atípico não se seguraram diante da cena: "A mulher se acabando de rir sou eu na vida, se encontrasse esse casal em algum lugar", revelou uma internauta.

Abaixo, relembre a chegada do primeiro filho de pano de Meirivone:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.