Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Atriz famosa nos anos 80 lamenta resultado de cirurgia plástica no nariz após vício pesado em cocaína

Danniella Westbrook passou por procedimento estético para tentar corrigir o rosto, danificado por décadas de consumo de droga

Hora 7|Matheus Borges*, do R7

Uma atriz britânica que se destacou em um programa chamado EastEnders, exibido na TV do Reino Unido nos anos 1980, fez uma cirurgia plástica para tentar reparar o rosto que estava deformado devido a anos de abuso de drogas, especialmente de cocaína. O resultado, segundo ela, não saiu como o esperado e acabou por piorar sua aparência.

Danniella Westbrook, de 49 anos, começou o uso de cocaína na adolescência e passou por três casas de reabitação em 2000, 2002 e 2019. Em entrevista ao tabloide britânico The Sun, ela afirmou que chegou a consumir 5 gramas da droga diariamente — essa quantidade é suficiente para provocar danos severos ao cérebro e uma overdose, que pode causar a morte.

A estrela do sucesso EastEnders não divulgou como está seu rosto após o procedimento. Ela alegou que sua decepção não envolve somente motivos estéticos, mas o descaso com seu tratamento a afetou muito.

Daniella estrelou o seriado britânico 'EastEnders'
Daniella estrelou o seriado britânico 'EastEnders' Daniella estrelou o seriado britânico 'EastEnders'

"Há três meses, eu tinha esta aparência e me achava horrível. Eu daria o mundo para ficar assim de novo. Não posso acreditar no que fizeram comigo com esta cirurgia", disse a atriz.

Publicidade

Daniella foi até a Turquia para realizar a cirurgia que prometia corrigir seu nariz, deformado após décadas de vício em cocaína. No entanto, após a operação, ela mostrou alguns inchaços sob a pele, devido ao acúmulo de líquido, e afirmou ter perdido a visão de um de seus olhos temporariamente e precisado de outro procedimento médico.

Leia também

A britânica confirmou ainda que, ao tomar banho nas instalações do hospital, percebeu que alguns pontos em sua cabeça estavam abertos e formavam um buraco de cerca de 3 centímetros, por onde ela conseguia colocar seu dedo até dentro da ferida.

Publicidade

* Sob supervisão de Raphael Hakime

Atriz de idade inacreditável faz aniversário e deixa fãs boquiabertos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.