Asilo de animais escreve carta de adoção sobre gato: "ele é um terror"

O bicho não é opção para os cardíacos, diz dona do abrigo

"Um verdadeiro bastardo", dizia a nota
"Um verdadeiro bastardo", dizia a nota Reprodução/Huffington Post

O abrigo para animais Cats of Melbourne, localizado na Austrália, postou uma nota de adoção para um gato chamado Mr. Biggles, mas não foi um texto fofinho. Na verdade, a fundadora do grupo, Gina Brett, praticamente desafiou qualquer pessoa com coragem a adotar a encarnação felpuda da maldade.

“Mr. Biggles é um déspota e um ditador, ele vai te deixar saber que ele não está feliz, que é sempre, porque nada está aos padrões dele", diz a nota. “Mr Biggles só é carinhoso quando quer, e só vai sentar no seu colo quando decidir que é hora. Se o carinho não for satisfatório, ele sai.”

Apesar da máscara sombria e diabólica, Brett, que cuida do bichano, diz que ele tem um lado fofinho latente: "Ele adora dormir na beirada da cama dos humanos e na sua cama de gato (ele ronca um pouquinho, é muito fofo)"

“Ele também adora sair para incomodar galinhas e supervisionar a jardinagem"

“Mr. Biggles está atualmente tomando sol no meu quintal e observando as galinhas com a intenção de cometer assassinato. Hoje de manhã ele brincou com o cachorro (e não arrancou sangue, o que é impressionante) e atacou meu irmão que tentou fazer carinho"