Ah, vá! Mulher que roubou 38 toneladas de bacon emagrece com dieta da carne estragada

Acusada de roubar mercado com bando, mulher perde peso com quentinhas da prisão

  • Hora 7
  • Parece verdade, mas é um mentira da pesada
Ladra do bacon vira musa do rango vencido, mas não recomenda dieta das nojeiras: "Dá muita azia e dores medonhas de barriga"
Ladra do bacon vira musa do rango vencido, mas não recomenda dieta das nojeiras: "Dá muita azia e dores medonhas de barriga" Reprodução/Montagem R7

Foi um verdadeiro exercício de superação, disciplina e dor do estômago, além de diarreias medonhas. A americana Jane Lauren, de 28 anos, conhecida por liderar um bando que assaltou um mercado e um frigorífico no estado de Illinois (EUA), foi presa em julho de 2012 e conseguiu sair do xadrez em abril de 2016, sob liberdade condicional. E deixou o xilindró bem diferente de como estava quando foi detida. Jane, que bolou um plano para roubar 38 toneladas de bacon e 25 toneladas de picanha (para reforçar o café da manhã), perdeu nesses meses de cela cerca de 92 kg.

Ela conta como mudou tanto em pouco tempo. Sua dieta foi à base das quentinhas com comida estragada que consumia na não muito hospitaleira prisão do estado. Cozinheiros sádiscos do presídio são célebres por servir aos internos quantidades absurdas de quentinhas contendo arroz, bacon e salada vencidos, entre outras combinações aterrorizantes de alimentos azedos.

Jane diz que devorava tudo com muita vontade. "Da primeira vez que comi, vomitei na hora", lembra. "Depois comecei a ter dores pavorosas de barriga. Sofri um pouco com azias e má digestão. mas tanto consumo de comida ruim me fez perder muito peso."

Irmã de Neymar adota dois filhotes de David Luiz

Jane, que no início de seu período na prisão, estava com 162 kg ("Por baixo", lembra), saiu do presídio com invejáveis 70 kg. Ela decidiu manter a dieta: só come alimentos vencidos, provocando eliminações dramáticas no aparelho digestivo mas, segundo ela, fazendo com que fique "mais leve".

Wesley Safadão excursiona com grupo de rock pesado

Jane explica:

— Não recomendo isso a ninguém. Não gosto de fazer exercícios. Já corri muito da polícia. Sei como são os exercícios aeróbicos.
Mas ter diarreia não é a melhor maneira de emagrecer, nem se o seu corpo estiver quase explodindo de gorduras.


Para as pessoas acima do peso, ela recomenda, "consultar um médico". "E nunca, jamais, roubar toneladas de bacon para comer com ovo frito e picando, como fiz com meus amigos de bando, todos presos e também mais magros. E mais: comida estragada do Illinois eu não recomendo nem ao homem mais pesado do universo.

*Atenção: o texto acima é uma obra de ficção. Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência.
 

Mas estas mulheres abaixo são de verdade. Não emagraceram. Sò mudaram um pouquinho o corpo...